Início
|
Torneiras
|
Acessórios
|
Avaliações de Clientes
|
Contato

Garantia dos Produtos

Prazo de Garantia :

PRODUTOS COM A MARCA  LACQUA POSSUEM :

Um ano de Garantia nos MECANISMOS e VEDAÇÕES (Vazamentos ou defeitos ocultos) e no METAL (Ferrugens ou Descascamento do Cromado por desgaste Natural).  

Termo de Troca e Devolução de Valores:

Todas as solicitações de troca, devolução ou desistência da compra no caso de arrependimento durante o período de reflexão (produto sem vícios) devem ser feitas no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto ou antes do recebimento, conforme os procedimentos a seguir.

1) Para a troca ou desistência da compra antes do recebimento do produto, o cliente deve formalizar a solicitação pelo envio de mensagem via e-mail ao atendimento@lacquametais.com.br, sendo então tratada da seguinte forma :

a) Caso o produto ainda não tenha sido enviado, o cancelamento será automático.

a1) A operadora libera apenas uma pré aprovação cabendo ao site efetuar o recebimento ou não do valor. Se o pedido foi recebido pelo site o estorno sera efetuado conforme os termos descritos abaixo em Devolução do valor.

a2) Se o pedido ainda não foi alterado para PAGO o estorno é automaticamente efetuada pela Operadora em até 7 dias ou na proxima fatura.

b) Caso o produto já tenha sido enviado, é necessário que o cliente ou a pessoa responsável pelo recebimento RECUSE O PRODUTO no momento da tentativa de entrega pelos Correios.

OBS: ( Não conseguimos alterar ou modificar pedidos já fechados durante o processo de envio, apenas solicite o cancelamento e efetue uma nova compra com os produtos corretos.)

- Após o trâmite descrito acima após a recusa, a LACQUA possibilitará ao cliente as seguintes alternativas:

a) escolher outro produto, efetuando o pagamento da diferença ou recebendo a restituição da diferença, se houver;

b) utilizar o valor da compra como crédito para aquisição de outros produtos;

c) optar pelo cancelamento da compra, com a devolução dos valores.

IMPORTANTE:

 - Para ser aceito o pedido de troca ou desistência, o produto:

a) não pode ter sido instalado ou montado;

b) deve estar em perfeito estado;

c) deve estar acondicionado na embalagem original;

d) deve estar completo, ou seja, acompanhado de todos os acessórios;

e) não pode ter havido tentativa de modificação, conserto ou adaptação;

Devolução do Valor :

- Nos casos de cancelamento da compra, a LACQUA providenciará a restituição dos valores ao cliente sob a mesma forma de pagamento utilizada no momento da compra.

- O valor do frete será devolvido ao cliente somente na hipótese de devolução integral da compra (por exemplo, direito de arrependimento ou cancelamento da compra). Em qualquer outra situação, o valor do frete não será devolvido ao cliente.

- Para os pagamentos realizados via boleto bancário, restituição dos valores será realizada mediante depósito em conta corrente do cliente (o CPF do titular da conta corrente deve necessariamente ser o mesmo CPF da pessoa que efetuou a compra). Para tanto, é necessário que o cliente informe os dados bancários à LACQUA. Após efetuar o depósito, a LACQUA enviará ao cliente (via e-mail) o comprovante.

- A devolução dos valores ao cliente ocorrerá em até 7 (sete) dias úteis do recebimento do produto pela LACQUA ou caso o cancelamento tenha ocorrido antes do envio do produto, em até 7 (sete) dias úteis do recebimento do email.


PRODUTO ENTREGUE ERRADO (MODELO OU QUANTIDADE):

Nas entregas realizadas o cliente ou a pessoa que receber os produtos DEVE ABRIR TODAS AS EMBALAGENS E VERIFICAR SE OS PRODUTOS RECEBIDOS correspondem ao mesmo modelo e à mesma quantidade dos produtos adquiridos.

Caso o cliente ou a pessoa responsável pelo recebimento dos produtos constate divergência entre os modelos do produto adquirido e recebido, ou constate inconsistências entre a quantidade dos produtos adquiridos e recebidos, DEVERÁ COMUNICAR IMEDIATAMENTE POR EMAIL sobre o produto divergente para que possamos tomar as devidas providências.

Se receber o produto, o cliente deve formalizar solicitação de devolução pelo email atendimento@lacquametais.com.br no prazo de até 7 dias do recebimento.

Nesta hipótese, para ser aceito o pedido de troca ou devolução, a peça:

a) não pode ter sido instalado ou montada;

b) deve estar em perfeito estado;

c) deve estar acondicionado na embalagem original;

d) deve estar completo, ou seja, acompanhado de todos os acessórios;

Em caso de eventuais dúvidas, o cliente deve entrar em contato com a LACQUA pelo email  teknoimports@yahoo.com.br.

A LACQUA oferece garantia de seus produtos vendidos em seu site pelo prazo de 90 (noventa) dias corridos contados após o recebimento do produto, O prazo reflete o disposto no artigo 26, inciso II do Código de Defesa do Consumidor e não implica em garantia complementar.

A garantia da LACQUA não cobre:

a) Danos aparentes (avarias) causados por manuseio, quedas, tentativa de instalação ou armazenamento incorreto.

b) Defeitos e danos causados por serviços de instalação ou montagem de produtos.

d) Defeitos e danos causados por armazenagem de produtos. (Desgaste Natural de peças sem uso)

e) Defeitos e danos causados por caso fortuito ou força maior (ex.: eventos da natureza, quedas, etc);

f) Defeitos e danos causados por culpa exclusiva de terceiro ou do cliente;

g) Defeitos e danos causados por mau uso ou desgaste natural do produto;

Prazo para reeemboso :

 - Pagamento via boleto bancario até 14 dias uteis.

- Cartao de credito prazo de até 02 faturas.

- Para a troca dos produtos o prazo é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento.

- Compras efetuadas diretamente na Loja Fisica não atendem os termos descritos acima.


ENDEREÇO PARA DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS:

EVERTON SPOLAOR
CAIXA POSTAL 6546
AV. BENTO GONÇALVES 2873
PORTO ALEGRE, RS
CEP 90650-970



CLIENTE NÃO RECEBEU O PEDIDO. O QUE FAZER?

Todos os pedidos feitos na LACQUA Metais de Luxo são enviados através dos Correios, na modalidade SEDEX ou PAC, sempre com código de rastreamento e seguro contra extravios. O código de rastreamento é informado ao Cliente através de whattsapp ou e-mail, cabendo ao Cliente a responsabilidade por RECEBER a compra ou retirá-la na agência dos Correios de sua cidade.

Se houver extravio do produto durante o processo de transporte, por conta dos Correios, a LACQUA providenciará o envio de outro, exatamente igual, para cobrir a perda, não sendo necessária qualquer ação do Cliente.

Se por algum motivo o Correio não conseguir fazer a entrega no endereço especificado pelo Cliente, o pedido ficará disponível para retirada por sete dias na agência dos Correios de sua cidade. Se, passado este período de sete dias, o Cliente não retirar o pedido na agência dos Correios, o mesmo será devolvido ao remetente. Neste caso, o Cliente pode solicitar um novo envio para seu endereço ou pode solicitar o cancelamento da compra e devolução do valor pago. Caso opte por um novo envio, o Cliente deverá efetuar o pagamento do frete adicional. Caso opte pelo cancelamento da compra, será restituído o valor integral de seu pagamento.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm


Início do Site || Torneiras com PRONTA ENTREGA || Acessórios || Comentários || Contato